Webinar: GED (ECM) e Workflow (BPM) para Instituições de ensino

worflow e ged para instituicoes de ensino webinar

Descubra como as instituições de ensino estão otimizando processos com gestão eletrônica de documentos e revolucionando a forma de se relacionar com alunos, professores e colaboradores no webinar “GED (ECM) e Workflow (BPM) para Instituições de ensino”.

Preparei uma apresentação on-line e gratuita sobre Gestão de Documentos (GED/ECM) e Gestão de Processos (Workflow/BPM) para o mercado de Educação. Assista à apresentação (aprox. 50 min) e baixe o PDF:

Webinar: ECM (GED) + BPMS (Workflow) para IES

[inbound_button font_size=”16″ color=”#3b53a4″ text_color=”#ffffff” icon=”check-square-o” url=”https://zeev.it/wp-content/uploads/2018/02/Apresentação-GED-e-Workflow-Webinar.pdf” width=”100%” target=”_blank”] Baixar o PDF [/inbound_button]

Com o passar dos anos, a migração para o meio digital, ou seja, a implementação de GED (ECM) e Workflow (BPM) vem se tornando realidade e necessidade nas instituições de ensino brasileiras.



Basicamente, o mercado está dividido em três partes: instituições de ensino que já fizeram a migração para o meio digital, as que estão em fase de implementação e há aquelas que enxergam essa migração como um projeto a médio ou curto prazo.

A apresentação está dividida da seguinte forma:

Parte 1: Registros Acadêmicos e Gestão Eletrônica de Documentos (GED/ECM)

a. Saiba como as instituições de ensino estão utilizando GED/ECM;

b. Entenda os benefícios na utilização de GED/ECM no seu negócio;

c. Conheça as práticas recomendadas de implementação.

Parte 2: Demonstração de um processo na prática

a. Veja um exemplo: processo para assinatura de termo de compromisso de estágio com a utilização de GED (ECM) e Workflow (BPM).

Apresentadora:

 Bruna Kaziano do Amaral

Sou Analista de Qualidade da Zeev e Engenheira de Produção. Possuo oito anos de experiência atuando em melhorias de processos de negócio em empresas de grande porte como: Ferramentas Gedore, AGCO do Brasil, John Deere e DHB Global. Sou auditora de processos formada pelo Instituto de Qualidade Automotiva (IQA) e apaixonada por Business Process Management – BPM..
Digitalização do acervo

Stories


Artigos Similares

A Zeev coleta, via cookies, dados essenciais para o funcionamento do site e métricas de acesso. Saiba Mais.

Entendido
Stoque adquire a Zeev e expande atuação no mercado digital Dicas de Softwares para a Gestão de TI Como melhorar a eficiência do Centro de Serviços Compartilhados Dicas para implementar um planejamento estratégico em 2024