Termos de uso

Ao acessar o domínio Blog Zeev (“Site”), o usuário concorda expressamente com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do site, em conformidade com a Lei 12.965/2014.

O usuário é exclusivamente responsável pelos comentários e demais interações que vier a publicar no site e poderá responder cível e criminalmente por eventual infração ou ofensa contra terceiros.

O usuário declara sua expressa ciência de que é vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo publicado no site sem vinculação ao link de acesso ao site, indicando a origem da publicação em sua forma original.

Todos os textos e imagens publicados no site estão protegidos por copyright©, sendo que sua reprodução integral ou parcial sem a vinculação ao link de origem implicará em violação de propriedade intelectual, nos termos da Lei nº. 9.279/1996, podendo o usuário responder cível e criminalmente pela infração.

É vedada a criação de obras derivadas do conteúdo publicado no site, sob risco de violação de propriedade intelectual.

O usuário não poderá alterar o conteúdo do Site ou interferir em sua gestão, estando sujeito às penas da lei pela invasão de domínio.

O usuário é inteiramente responsável pelos anúncios e links externos que vier a acessar durante sua navegação no Site.

Ao concordar com os presentes Termos de Uso, o usuário autoriza site a identificá-lo como autor dos conteúdos que vier a publicar neste, bem como a utilizar os dados fornecidos para emissão de relatórios, respeitado o anonimato, quando aplicável.

A detentora do site compromete-se a zelar pela segurança e confidencialidade dos dados pessoais fornecidos pelo usuário.

Qualquer problema identificado pelo usuário durante a utilização do site deve ser de imediato comunicado através da própria página online, na sessão de suporte técnico.

Política de privacidade

Acesse aqui a Política de Privacidade (zeev.it) Zeev.

A Zeev coleta, via cookies, dados essenciais para o funcionamento do site e métricas de acesso. Saiba Mais.

Entendido