SML Reconhecida no Congresso Information Show 2019

Nos dias 13 e 14 de Agosto, em São Paulo, aconteceu o Congresso Information SHOW. Em sua 10ª edição, o evento já é tradição e tem como objetivo promover network e troca de experiências entre profissionais da informação.

O evento é realizado pelo Instituto Information Management, um centro de referência na geração e disseminação de conhecimentos para profissionais e empresas que tem o Gerenciamento da informação como seu negócio principal.

Ao longo de 2018 para 2019, A SML Brasil manteve parceria com o Instituto, apoiando e palestrando em eventos de diversos segmentos. Por isso, recebemos um certificado de reconhecimento pela parceria neste ano.

Na foto abaixo, ao lado direito, Helder, um dos sócios e CTO da SML, recebendo o certificado em nome da SML Brasil. Leonardo, especialista em Marketing, ao lado esquerdo.

SML Brasil premiada no Information SHOW 2019
SML Brasil premiada no Information SHOW 2019

Também recebemos outro certificado em nome de David de Freitas Neto, sócio da SML Brasil que esteve presente em diversos eventos do Instituto Information Management:

Certificado SML Brasil

David palestrou em diversos eventos do Instituto Information Management, disseminando a prática do BPM e ECM para empresas dos mais variados segmentos.

Nós ficamos gratos em contribuir com conhecimento e expertise de mais de 20 anos trabalhando com processos e documentos digitais. Acreditamos que o conhecimento, aliado à prática, é capaz de transformar empresas, processos, negócios e pessoas.

Leonardo Scauri

View posts by Leonardo Scauri
Meu nome é Leonardo Scauri, sou formado em Propaganda e Marketing e atuo com Digital desde 2009. Acredito que o sucesso organizacional depende de confiança, processos bem definidos e liberdade para tomada de decisões que envolvam riscos. Na medida em que você tem seus processos redondos, a margem de erro diminui e os riscos calculados aumentam exponencialmente a sua chance de êxito. Vejo na tecnologia o poder de aproximar pessoas, agilizar processos de negócios, potencializar resultados, refinar análises e tornar a tomada de decisão cada vez mais assertiva. O futuro já começou, nós é que precisamos aprender a utilizar todos os recursos que ele oferece!