Novidades do Orquestra BPMS 3.9

Orquestra BPMS

A versão 3.9 do Orquestra BPMS chegou recheada de novidades que irão tornar sua empresa mais produtiva. Veja algumas das novidades.

Meta de atendimento em processos (SLA)

marcos dos processos
Modele seu processo com os elementos de Marco e defina uma meta de atendimento para a realização de uma ou mais tarefas. A meta pode ser definida em horas corridas ou úteis, pode ser um valor fixo ou vir de um campo de formulário.
Além disso, você poderá configurar as tarefas humanas do processo para usarem a meta definida, com isso você garante a execução do processo nos prazos acordados.
Saiba mais

Assinatura digital de arquivos

assinatura digital de arquivos
Agora é possível assinar digitalmente (com certificado ICP-Brasil) arquivos vinculados aos processos. Para isso, use os campos do tipo Arquivo – Visualizador e o Orquestra Assinador.
Saiba mais

Cálculos matemáticos em campos de formulário

formulário campos de cálculo
Não é mais necessário realizar programação para usar campos de formulário que efetuam cálculos matemáticos. Basta configurar a fórmula desejada no campo do formulário e a operação será feita automaticamente. Simples e fácil!
Saiba mais



Nova interface para integrações

Zapier


Interface para integrações com outros sistemas foi aprimorada e agora pode ser feita usando a nova API RESTful. Integre com mais de 1000 apps e sistemas usando essa interface em conjunto com o Zapier.

Domine a ordenação da caixa de entrada de tarefas

minhas tarefas Orquestra BPMS 3.9
Ordenação da sua lista de tarefas pode ser feita usando um campo do formulário do processo utilizando o modo avançado da caixa de entrada.
Saiba mais

E mais…

Custo do processo

Se você utiliza o registro de horas em tarefas agora é possível ver o custo do processo vinculando o valor-hora do profissional no cadastro do usuário. Saiba mais

Solicitações vinculadas

Inicie um novo processo diretamente na tela de execução de tarefas e as instâncias ficarão vinculadas. Assim você mantém o contexto de negócio entre diferentes processos abertos.
Saiba mais

Tarefa de regra de negócio

Nova opção para permitir alterar o requisitante do processo usando a tarefa de regra de negócio.
Saiba mais

Stories


Artigos Similares

A Zeev coleta, via cookies, dados essenciais para o funcionamento do site e métricas de acesso. Saiba Mais.

Entendido
Stoque adquire a Zeev e expande atuação no mercado digital Dicas de Softwares para a Gestão de TI Como melhorar a eficiência do Centro de Serviços Compartilhados Dicas para implementar um planejamento estratégico em 2024