Técnicas da indústria aplicadas em BPM [Webinar + Pesquisa Completa]

implementação de melhorias

Neste vídeo, apresento um método que eu criei para implementar ações de melhorias em processos de negócio que utiliza técnicas da Indústria aplicadas a Business Process Management. Confira!

Assistir ao webinar gravado

Você também pode acessar a pesquisa completa que desenvolvi, que embasa a apresentação acima: “Business Process Management: Um método para a execução da etapa de implementação de melhorias em processos de negócio“.

Acessar a pesquisa completa

O método é composto por ações oriundas de boas práticas aplicadas na Indústria, como por exemplo o QSB GM (Quality System Basic – General Motors) e a Norma ISO TS 16949 (complementar à ISO 9001).

Como eu cheguei até este novo método?

A partir de uma ampla revisão da literatura, selecionei 25 artigos de 12 países e extraí os fatores críticos que influenciam para o insucesso da implementação do BPM. A partir desses fatores, sugeri ações corretivas e preventivas e as validei com 113 especialistas em BPM de todo o Brasil – 82% deles são CBPPs.



Ou seja, a partir dos problemas eu propus soluções.

Assista ao vídeo e me diga o que você achou!

Stories


Artigos Similares

A Zeev coleta, via cookies, dados essenciais para o funcionamento do site e métricas de acesso. Saiba Mais.

Entendido
Stoque adquire a Zeev e expande atuação no mercado digital Dicas de Softwares para a Gestão de TI Como melhorar a eficiência do Centro de Serviços Compartilhados Dicas para implementar um planejamento estratégico em 2024