BPMS não é tudo igual, saiba porque o Orquestra é a ferramenta ideal

Durante esses mais de 20 anos no mercado, transformando processos e ajudando empresas a buscarem seus resultados, muitas perguntas já nos foram feitas. Diferente do que as pessoas pensam, BPMS não é tudo igual.

Mesmo que você escolha uma ferramenta poderosa como o BPMS, existem fatores decisivos para você fazer uma boa escolha e tornar a implementação mais simples. Foi com base nisso que listamos, em um e-book, uma série de afirmações sobre o Orquestra BPMS. Porém, metades das informações eu trouxe para este post.

Conheça 8 itens que fazem do Orquestra a ferramenta ideal – No e-book listamos 19 itens – faça download (agora mesmo) e conheça

1.  Custa ZERO o setup/deploy da ferramenta

A instalação do Orquestra é simples e rápida. Pois, nosso time de infraestrutura está constantemente aprimorando este processo de deploy da ferramenta. Por este motivo, você pagará zero reais para a instalação do software. Além disso, em 12 horas o seu acesso já estará prontinho para você usar!

2. Usamos a notação BPMN

A notação BPMN é a notação de modelagem de processos mais utilizada do mercado e conhecida internacionalmente. Bem como, a maioria dos profissionais que trabalham com processos utilizam a notação BPMN. Por isso, ao adotar um software que não utiliza esta notação, você dificultará a implementação do sistema, terá dificuldades para encontrar profissionais preparados no mercado, assim como escassez de materiais complementares de ajuda.

3. Manual completo em português

O Orquestra BPMS possui um manual completo em português. Logo, se você tiver alguma dúvida sobre o uso da ferramenta, basta colocar a sua dúvida no campo de busca. Veja:

 

Manual completo
Manual completo

4. Cursos EAD gratuitos – Universidade SML

Na Universidade SML existem cursos sobre a ferramenta. Ou seja, além do manual completo, você ainda pode fazer os cursos EAD e aprofundar o seu conhecimento. Assim, você ganha autonomia para automatizar os processos que desejar.

Os cursos não são longos, os vídeos não são chatos e há atividades práticas. São gratuitos, sem prazo de expiração e sem número máximo de inscritos por empresa. É simples!

Universidade SML - treinamentos EAD
Universidade SML – treinamentos EAD

5. Ecossistema de conhecimento

O Ecossistema de conhecimento da SML foi criado com o objetivo de não deixar você sozinho na implementação do sistema. Sabemos que novos desafios geram insegurança e por isso, criamos diversos meios para deixar você mais seguro para implementar o software! Nós somos especialistas e por isso vamos te ajudar! Conheça, em um vídeo de 5 minutos, como ele funciona:

6. O Orquestra possui assinatura digital e eletrônica dos documentos, é nativo do sistema

O Orquestra possui a funcionalidade nativa de assinatura digital (ICP Brasil) ou assinatura eletrônica. Assim, você elimina o trânsito de papeis na sua empresa e automatiza até mesmo a assinatura e aprovação de documentos.

7. Temos um App

Temos APP de processos! O Orquestra BPMS possui um aplicativo. Isso significa que os profissionais da sua empresa podem executar tarefa, aprovar solicitações, abrir processos diretamente pelo celular. Ou seja, você não precisa codificar nada! E o mais legal, você pode usar, neste app, a identidade visual da sua empresa. Sua empresa ganha um aplicativo de processos da noite pro dia. Fantástico!

app

8. O BPMS completo mais simples de utilizar do mercado

A interface do Orquestra BPMS é intuitiva e de fácil entendimento sobre o produto. Isso possibilita que profissionais de diferentes áreas utilizem o sistema. O S de SML vem da palavra SIMPLICIDADE. Portanto, o objetivo é que tanto usuários que modelam processos quanto usuários que apenas utilizam o sistema não tenham impedimentos ou dúvidas na execução e modelagem dos processos.

Antes de você ir embora, eu quero deixar um recadinho…

Dê um passo além, automatize seus processos!

Até mais!

Bruna Amaral

View posts by Bruna Amaral
Meu nome é Bruna Amaral Castro. Sou Engenheira de Produção, formada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos, sou CBPP e auditora de processos formada pelo Instituto de Qualidade Automotiva (IQA). Possuo oito anos de experiência atuando em melhorias de processos de negócio em empresas de grande porte como: Ferramentas Gedore, AGCO do Brasil, John Deere e DHB Global. Aqui na SML Brasil eu atuo com o desenvolvimento corporativo e projetos estratégicos, além disso, sou apaixonada por Business Process Management e melhoria contínua.