e-Content agora é Orquesta ECM

A SML mudou para melhor: mudamos nossa identidade visual, marcas e ampliamos o nosso portfólio de aplicações, buscando a simplicidade e solidez necessária para continuar crescendo com os nossos clientes.

*Por David de Freitas Neto, CIO da SML Brasil

Estou muito feliz em informar que a plataforma e-Content passa a ter, a partir de 2017, um novo nome:  Orquestra ECM. Junto com o Orquestra BPMS, nossa plataforma de BPM (Gestão por Processos), estamos caminhando para consolidar uma suite completa de colaboração em processos e documentos.

e-Content passa a ser Orquestra ECM, plataforma de Gerenciamento Eletrônico de Documentos da SML Brasil

O Orquestra ECM permite a captura de documentos e informações de forma centralizada ou descentralizada, por meio de centenas de pontos de captura. Isso inclui a integração e digitalização de documentos via scanners, a importação de documentos eletrônicos, a integração com o pacote MS Office (como Word ou Outlook) e o envio de arquivos diretamente pelo Windows Explorer.

A mudança do nome e-Content para Orquestra ECM não impactará na forma de atendimento e nos planos contratados, uma vez que a plataforma e as equipes permanecem as mesmas, nem no seu acesso ao sistema.

Stories


Artigos Similares

A Zeev coleta, via cookies, dados essenciais para o funcionamento do site e métricas de acesso. Saiba Mais.

Entendido
Gestão de Projetos: 6 livros fundamentais Stoque adquire a Zeev e expande atuação no mercado digital Dicas de Softwares para a Gestão de TI Como melhorar a eficiência do Centro de Serviços Compartilhados