Conquistamos o MPS

Após 1 ano e 4 meses chegamos lá. Fizemos nossa parte para a SML Brasil obter a certificação nível G do MPS.BR, compreendendo a gestão de projetos e a gestão de requisitos. Este é um passo importante para uma empresa como a nossa, que busca a constante melhoria de seus processos.

Segundo David e Freitas – CIO SML Brasil “o que eu, particularmente, considero mais importante do que a certificação é a evolução de todos os profissionais envolvidos”. Este projeto permitiu que as pessoas discutissem as características da SML Brasil, definidas ao longo dos 18 anos de atividade da empresa, revisando-as, redefinindo-as e direcionando-as para a construção de um futuro melhor.

Nesse período, padronização de atividades, modelos de estimativas de projetos e de artefatos foram construídos passo a passo.

Como consequência, a empresa como um todo evoluiu, e agora estamos ainda mais abertos a mudanças e adaptações.

“Essa certificação é apenas um dos passos em direção à busca pela excelência, pela melhoria contínua. Muitos outros ainda serão necessários, seja para consolidação, seja para novas conquistas” comenta David de Freitas, CIO da SML Brasil.



Stories


Artigos Similares

A Zeev coleta, via cookies, dados essenciais para o funcionamento do site e métricas de acesso. Saiba Mais.

Entendido
Stoque adquire a Zeev e expande atuação no mercado digital Dicas de Softwares para a Gestão de TI Como melhorar a eficiência do Centro de Serviços Compartilhados Dicas para implementar um planejamento estratégico em 2024