Hora de comemorar: estamos entre as melhores empresas para se trabalhar!

Certificação GPTW e SML Brasil

Nossa equipe trabalhou duro e hoje temos grande orgulho de contar para todo mundo: a Zeev já faz parte do grupo das melhores empresas para se trabalhar. No mês de junho, conquistamos a certificação Great Place to Work (GPTW). Esse é um reconhecimento do esforço e da dedicação que tivemos em estabelecer uma relação de confiança e parceria com todos os nossos colaboradores.

Para nós da SML Brasil, essa conquista tem um significado muito especial: foram anos trabalhando verdades como accountability, mobilidade e a importância de agir como donos do negócio. Estabelecemos uma rotina consistente de home office. Conscientizamos nossos talentos de que eles devem ser protagonistas e responsáveis por seus resultados e por sua própria história – dentro e fora da organização.

A trajetória até aqui

Os desafios até alcançarmos esses resultados foram muitos. Mas o principal deles foi a construção de uma nova visão quanto ao capital humano. Trabalhamos para que todos os colaboradores pudessem atuar como protagonistas de tudo o que acontece. Tornamos nossas verdades, missão e visão o centro das nossas decisões. Empoderamos nossos times e demos ênfase à Simplicidade, à Mobilidade e à Liberdade, elementos centrais do nosso DNA – e da nossa constituição (SML).

Nesta caminhada de grandes mudanças, nem tudo foi fácil. Mas temos muito orgulho de dizer que, hoje, temos conosco a equipe que se identifica com todas essas transformações. Uma equipe que também se orgulha de fazer parte desta história.



Adotamos o estilo “portas abertas”, com total transparência em todas as nossas ações. Nossa estrutura de gestão é horizontal e os colaboradores reportam suas atividades diretamente aos diretores. Muitos itens em nossa estrutura já foram transformados e nosso processo de melhoria contínua está a todo vapor. Comunicação e feedback estão sempre em nossa pauta.

Comunicação na era digital: como anda a sua?

Veja também:

Com tantos desafios compartilhados e superados, queremos dividir com vocês a opinião de quem ajuda a construir essa realidade dia após dia. Além disso, deixar o nosso muito obrigado a todos que lutam com a gente diariamente para construir uma nova realidade.

O que nossos talentos dizem sobre a gente

“Na SML temos a busca constante por melhoria, sempre almejando a evolução, passo a passo. Temos flexibilidade e liberdade para fazer entregas com o maior comprometimento possível. Sinto que recebo liberdade e confiança para que eu possa fazer a diferença junto desse time. É um orgulho”.

Tiago Silva – Engenheiro de Software – área de P&D

“Eu gosto da SML por ter esse pensamento de mobilidade, por permitir que os colaboradores tenham essa oportunidade de escolher entre trabalhar de casa ou não. Fico feliz e me sinto grato por fazer parte dessa equipe que já revoluciona a forma de trabalho e a relação entre patrão x funcionário.”

Wallace Pessanha – Analista Programador – área de Projetos

“A SML Brasil é o tipo de empresa que você se apaixona imediatamente. Agregamos valor de verdade e temos uma tecnologia muito boa. Eu tenho orgulho de mostrar aos meus amigos e familiares onde trabalho. Aqui a diversidade é respeitada, além do ambiente de trabalho ser prazeroso, de amizade, risadas e com pessoas agradáveis. Valorizo muito a liberdade que a empresa nos dá para trabalhar com mobilidade. Eu aprendo e me supero o tempo todo. Todos os dias eu tenho a oportunidade de ser uma profissional melhor, pois o desafio é o que nos move”.

Deise Santos – Analista Comercial

“ Um dos pontos mais fortes, é fato podemos exercer nossas atividades de onde estivermos, home por exemplo, isso é um dos valores da empresa: Liberdade. E falando em liberdade a temos também para acesso a todos, onde posso falar com todos os níveis hierárquicos da empresa sem a menor burocracia. Outro ponto é a camaradagem com os colegas, onde incluo a todos mesmo, presidente, diretores, gerentes, coordenados, onde todos se empenham em poder ajudar e trocar idéias e conhecimento. ”

Jefferson Bompadre – Analista Programador Sênior – área de Projetos

Certificação GPTW! Vamos comemorar!!

Um trabalho em conjunto

Sem dúvida alguma, podemos dizer que essa conquista é mérito de toda a equipe. Cada um, a sua maneira, deu a sua contribuição e depositou energia necessária para que esse prêmio fosse uma realidade. José Roberto de Lazari, CEO da Zeev, reconhece a importância de todo o time nesta conquista:

“Agradeço aos colaboradores da SML Brasil, sem eles não conseguiríamos ser homologados. Eles entenderam a missão que nós tínhamos, dedicaram um tempo para responder todas as perguntas, e responderam com coração, com a razão e principalmente com honestidade e transparência. Não conseguiríamos sem o engajamento de cada um. Estamos em um processo de construção de TIMES que levem a Empresa ao sucesso. Juntos somos mais fortes!“

E você, também quer fazer parte de um time vencedor e trabalhar em um empresa considerada uma das melhores para se trabalhar? Então, deixe seu currículo com a gente! 😉

Até mais!

Stories


Artigos Similares

A Zeev coleta, via cookies, dados essenciais para o funcionamento do site e métricas de acesso. Saiba Mais.

Entendido
Stoque adquire a Zeev e expande atuação no mercado digital Dicas de Softwares para a Gestão de TI Como melhorar a eficiência do Centro de Serviços Compartilhados Dicas para implementar um planejamento estratégico em 2024