Qual a importância de mensurar os indicadores dos seus processos de Sucesso do Cliente?

Indicadores de processos de sucesso do cliente

 Os indicadores de processos de sucesso do cliente são muito importantes em qualquer organização. Isso porque eles dão visibilidade à empresa de como as etapas da jornada do cliente após a compra estão performando, dando abertura para otimizações relevantes. Os processos de Sucesso do Cliente Sabemos que a jornada do cliente está diretamente ligada com o processo pelo qual ele percorre. Além disso, não se pode deixar de fora a relação da jornada do cliente com a experiência pela qual

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Você já analisou como anda a satisfação do seu cliente?

Satisfação do cliente

A satisfação do cliente indica o quanto estamos atendendo as expectativas deles como organização e o quanto os nossos serviços estão aderentes às necessidades de quem nos contratou. Ela pode ser mensurada em forma de indicador de desempenho e é um termômetro importante para entender se a empresa está alinhando solução às expectativas criadas durante o processo de venda.  A importância da satisfação do cliente O cliente é um dos elos mais importantes (se não o mais) para uma empresa.

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Você sabe até onde vai a jornada do seu cliente?

Jornada do cliente

A jornada do cliente pode ser descrita como o processo pelo qual ele percorre até a compra do seu produto ou serviço. Contudo, será que é só isso mesmo? Será que a jornada do seu cliente termina mesmo no ato da compra? Eu diria que não. Então, por isso eu pergunto: você sabe mesmo até onde vai a jornada do seu cliente? Foi pensando nessa pergunta que eu resolvi escrever esse texto. Vamos lá? A jornada do cliente: Marketing e

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5 problemas no atendimento ao cliente que você deve evitar

Problemas no atendiemnto ao cliente

Problemas no atendimento ao cliente? Dura realidade de muita gente. Nesse sentido, ter cuidado no atendimento prestado ao seu cliente não é uma tarefa fácil. Afinal de contas, ele é o bem mais precioso de uma organização, você não concorda? Sem clientes, o negócio não existe, ou seja, não há motivos para se ter um produto ou um serviço se não houver que o adquira. Por isso, evitar alguns problemas no atendimento dado a eles é importante. Se você trabalha

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