Curso de BPM orientado à TI

CURSO DE BPM aplicado a ti

O curso de BPM Orientado à TI tem como objetivo introduzir os principais conceitos da disciplina e capacitar os alunos com técnicas e ferramentas para participarem de iniciativas e projetos de Processos que visem suportar o desenvolvimento tecnológico nas organizações.

O conteúdo é orientado às boas práticas do BPM CBOK 3.0 e aos atuais conceitos de Transformação Digital. Também serão realizados exercícios práticos de automação de processos no Orquestra, plataforma de Gestão de Processos de Negócio da SML Brasil.

Programação

1) Introdução ao BPM – Business Process Management
2) Ciclo de Vida de BPM e a Transformação Digital
3) Análise e Desenho de Processos orientados a Sistemas de Informação
4) Tecnologias de Processos e tendências
5) Projetos de Processos – Como acertar
6) Modelagem de Processos com BPMN e Levantamento de Requisitos
7) Prática: automação de processos no Orquestra BPMS*

 



Público-alvo

Gerentes e Analistas de Processos, Gerentes e Analistas de Sistema, Gerentes e Analistas de Qualidade. Estudantes de Administração, Gestão de TI, Sistemas de Informação, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção e áreas afins. Profissionais de diversas áreas que desejam conhecer ou estejam envolvidos em Projetos de Processos e de TI em suas organizações.

 

Datas: 22 e 29 de novembro e 06 de dezembro de 2017.

Carga Horária: 24 horas

Horário: 08h30 às 17h30min

Investimento: R$656,00

Formas de pagamento: Boleot bancário à vista ou Cartão de Crédito pelo PagSeguro em até 4x sem juros.

A Fundatec disponibiliza certificado online, material de apoio e apostila.

 

Sobre o instrutor

Jeferson Rech Padilha

Sócio-diretor da Biz Change e membro do Grupo Vallious, graduado em Administração pela UFRGS e pós-graduado em Gestão de TI pela FGV/RS. Certified Business Process Professional (CBPP®) pela ABPMP (Association of Business Process Management Professionals). Possui mais de 15 anos de experiência profissional, atuando como Consultor e Gerente de Projeto em dezenas de organizações públicas e privadas de médio e grande porte em todo o Brasil. Instrutor de cursos abertos e in company. Professor e consultor da Fundatec.

 

 

Stories


Artigos Similares

A Zeev coleta, via cookies, dados essenciais para o funcionamento do site e métricas de acesso. Saiba Mais.

Entendido
Stoque adquire a Zeev e expande atuação no mercado digital Dicas de Softwares para a Gestão de TI Como melhorar a eficiência do Centro de Serviços Compartilhados Dicas para implementar um planejamento estratégico em 2024