A nova geração de aplicativos de processos em BPMS [Webinar]

As novas capacidades do Orquestra BPMS permitem que os usuários de negócios não só modelem, configurem e executem processos, mas também gerem, compilem na nuvem e implantem aplicativos móveis prontos para usar, específicos para um ou mais processos, para iOS e Android. Com praticamente código zero.

Isto significa que, em vez de centralizar novos processos automatizados em um aplicativo de BPMS genérico, o Orquestra BPMS pode gerar e compilar um aplicativo específico para cada processo, pronto para implantar em dispositivos móveis e proporcionando uma verdadeira experiência do usuário focado e móvel, utilizando os recursos e funcionalidades que melhor se adapte a cada cenário.

Esse recurso revolucionário foi apresentando pela equipe da SML Brasil no bpmNEXT 2016, o evento de tecnologias de gestão por processos mais importante do mundo, em abril desse ano.

Acessar Webinar

Apresentadores:

Leonardo de Quadros Luzzatto, gerente de P&D e Inovação – BPM da SML Brasil

Cursando MBA em Gestão de Negócios e Tecnologia da Informação pela Unisinos, graduado em Sistemas de Informação pela PUC-RS e certificado MCTS pela Microsoft. Possui experiência de quatorze anos no mercado de TIC atuando em análise, desenvolvimento e engenharia de software e doze anos de experiência em soluções integradas com Suite de Gestão por Processos. Facilitador do Treinamento Desenvolvedores do Orquestra BPMS. Participação e apresentação em evento internacional de tecnologia em BPM.

Rafael Bortolini, diretor de P&D e Inovação da SML Brasil.
Consultor com mais de 12 anos de experiência em projetos de melhoria de processos de negócio (BPM) em organizações de grande porte no Brasil nos setores de varejo, educação, financeiro e área pública. Arquiteto e responsável pelo desenvolvimento do Orquestra BPMS, primeiro BPMS brasileiro. Responsável por 4 projetos de BPM vencedores do WfMC Awards in BPM & Workflow, América Latina. Professor em cursos de pós-graduação, em cursos de certificação e palestrante em diversos eventos no Brasil, com foco em gestão de processos. Revisor e colaborador no ABPMP CBOK V3 edições brasileira e inglesa e participante ativo em diversos eventos da ABPMP Brasil. Certificações CBPP, OCEB e MCSD.

Rafael Bortolini

View posts by Rafael Bortolini
Sou Diretor de P&D e Inovação da SML Brasil, mestre em Engenharia de Produção pela UFRGS e consultor com mais de 15 anos de experiência em projetos de melhoria de processos de negócio (BPM) em organizações de grande porte no Brasil nos setores de varejo, educação, financeiro e área pública. Arquiteto e responsável pelo desenvolvimento do Orquestra BPMS, primeiro BPMS brasileiro. Sou responsável por 4 projetos de BPM vencedores do WfMC Awards in BPM & Workflow, América Latina, e também professor em cursos de pós-graduação, em cursos de certificação e palestrante em diversos eventos no Brasil, com foco em gestão de processos. Revisei e colaborei no ABPMP CBOK V3 edições brasileira e inglesa, a participei ativamente de diversos eventos da ABPMP Brasil. Possuo certificações CBPP, OCEB e MCSD.