Saúde e Segurança do Trabalho: Como sua empresa será impactada? [Webinar]

Mudanças recentes na legislação brasileira, em especial a implantação do e-social, aumentaram a importância da implantação de métodos, controles e processos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).

Essas ferramentas tem por objetivo garantir a segurança dos colaboradores e da própria empresa.  Como também evitar multas e eventuais pesadas ações trabalhistas. A legislação define que a responsabilidade pela implantação dos programas de SST é do empregador. Independente do ramo de atuação ou do porte.

Com uma visão de estratégia de gestão por processos, nesse webinar apontamos os principais pontos de atenção da legislação. Falamos também sobre ferramentas para estar adequado e conforme ao padrão Brasileiro de SST.

Acesse o webinar gravado >>

Apresentadores

Marcelo Bilonia

Diretor de Negócios e Projetos da DEVEX, parceira da SML Brasil. Marcelo é desenvolvedor de software e consultor de negócios e estratégia de sistemas. Com mais de 20 anos de experiência em áreas de negócios principalmente Sistema S (SESI / SENAI). Especialista em BPM e líder em implantação, mapeamento e automatização de processos de negócios com BPMS, bem como implantação de escritório de processos e integração de sistemas.

Rafael Bortolini

Diretor de P&D e Inovação da SML Brasil. Consultor com mais de 16 anos de experiência em projetos de melhoria de processos de negócio (BPM) em organizações de grande porte nos setores de varejo, educação, financeiro e área pública. Arquiteto e responsável pelo desenvolvimento do Orquestra BPMS, primeiro BPMS brasileiro. Certificações CBPP, OCEB e MCSD.

 Assista ao webinar gravado>>

 

Quer saber mais sobre isso leia nosso post: Como a automatização pode ajudar os processos de saúde e segurança do trabalho