Novo Diretor de Operações reforça o time da SML Brasil!

Com o intuito de aprimorar nosso relacionamento com os clientes e entregar valor, nós queremos te contar uma novidade que está nos deixando muito mais animados aqui na SML Brasil.

Estamos fazendo uma grande mudança em nossa estrutura pensando, sempre, em tornar a vida das empresas mais ágil e produtiva. Após um processo de recrutamento e seleção muito criterioso nos últimos 05 meses no mercado, ficamos felizes em anunciar Clemilson Silva como nosso novo Diretor de Operações da SML.

Conheça um pouco sobre Clemilson  no seu linkedin,  no  vídeo de apresentação e na entrevista abaixo:

SML: Olá Clemilson, tudo bem? Bem vindo a SML! Poderia começar nos contando um pouco sobre sua formação e experiência profissional?

Clemilson: Por mais de 20 anos, busquei desenvolver meu estoque de competências no mercado de Tecnologia da Informação e Transformação Digital, atuei como Head em mais de 100 contas de projetos e operações no Brasil e no exterior em empresas Globais tais, como: Brasil Fullfilment, Natura, Carrefour Digital, TIVIT, SAP, NOKIA e LG. Nos últimos anos, busquei investir em conhecimento acadêmico nas mais conceituadas instituições no Brasil e no exterior, quando tomei a decisão de desembarcar nos US,@CA, em uma imersão de Inovação, o que contribuiu para uma visão de negócios exponenciais no futuro.

SML: Conte para a gente como foi sua entrada na SML, e quais foram suas impressões inicias na empresa.

Clemilson: Após um longo e criterioso processo de hunting, hoje estou assumindo os desafios da posição de Diretor de Operações Global, minhas primeiras impressões é de uma empresa com a inquietude na busca de excelência para com seus clientes e para com as pessoas, seu maior ativo.

SML: Para você, o que uma empresa que está procurando fazer sua transformação digital não pode esquecer jamais?

Clemilson: Fortalecer o mind set disruptivo em sua cultura com os elos do estoque de competências e comprometimento linkados com a excelência no relacionamento com o cliente.

SML: Clemilson, quais são suas 3 principais prioridades como novo COO da SML Brasil?

Clemilson: Buscar a excelência no relacionamento com o cliente e com o mercado através da simplicidade e mobilidade, buscando valorizar nosso ativo mais precioso, as pessoas e o nosso time com o compromisso em fortalecer os laços com os clientes e preparar a SML do futuro.

SML: Os clientes da SML podem esperar algum tipo de mudança ou novidade? De que tipo? Quais?

Clemilson: Sim, teremos muitas novidades norteadas pelos valores e propósito da SML, com elevação gradual da nossa régua de qualidade na entrega de valor aos nossos clientes, suportada por metodologias ágeis e por uma governança de valor agregado. 

 

 

 

 

 

 

Teste o Orquestra BPMS, software de colaboração de processos mais premiado do Brasil

O Orquestra BPMS ajuda você e sua empresa e organizar melhor o trabalho, reduzir desperdícios e padronizar como as coisas são feitas

Testar BPMS

View posts by
Meu nome é Leonardo Scauri, sou formado em Propaganda e Marketing e atuo com Digital desde 2009. Acredito que o sucesso organizacional depende de confiança, processos bem definidos e liberdade para tomada de decisões que envolvam riscos. Na medida em que você tem seus processos redondos, a margem de erro diminui e os riscos calculados aumentam exponencialmente a sua chance de êxito. Vejo na tecnologia o poder de aproximar pessoas, agilizar processos de negócios, potencializar resultados, refinar análises e tornar a tomada de decisão cada vez mais assertiva. O futuro já começou, nós é que precisamos aprender a utilizar todos os recursos que ele oferece!