Grupo A e SML Brasil conquistam o maior prêmio mundial de gestão de processos de negócios!

Case do Grupo A, fornecedora de conteúdo, tecnologias e serviços inovadores na área educacional, traz o título de hexacampeã para a SML Brasil, fornecedora de tecnologias para automação de processos digitais, na premiação Global Excellence in BPM & Workflow Awards da WfMC.

A história da SML Brasil é construída constantemente para tornar a vida dos clientes mais simples e mais eficaz.  A base de profissionais é formada por especialistas em gestão de processos e documentos. Entretanto, como toda empresa, um ponto gratificante da história é quando o resultado aparece por meio do sucesso sendo anunciado por um cliente.

E foi desta forma que a história contada pelo Grupo A, cliente da SML Brasil desde 2007, foi premiada pela WfMC (Workflow Management Coalition).  Com a utilização da plataforma Orquestra BPMS e sua capacidade colaborativa, o Grupo A construiu uma cultura de excelência em projetos e conquistou amplos resultados e melhorias para os processos da empresa.

 

Mas, afinal, o que é WfMC?

 

Com 24 anos de atuação, a WfMC – Workflow Management Coalition é uma organização global, composta por desenvolvedores, consultores, analistas, universidades, grupos de pesquisa e fornecedores de tecnologia. Anualmente eles promovem uma premiação denominado Global Excellence in BPM & Workflow Awards (Prêmio de Excelência em BPM e Workflow), que reconhece projetos que demonstram excelência e impacto na implementação das melhores práticas de gestão aliadas ao uso de tecnologias inovadoras.

A edição de 2017 contou com a participação de 27 juízes do mundo todo. Analistas influentes no mercado como Sandy Kemsley, Connie Moore, Keith Swenson, Nathaniel Palmer e Pedro Robledo participaram e avaliaram os casos inscritos considerando inovação, implementação e impacto dos projetos.

 

Este é o sexto prêmio da SML Brasil? Quais foram os outros 5 prêmios?

Além da premiação deste ano de 2017, a SML Brasil possui outras cinco premiações. São elas:

 

A implementação do Orquestra permitiu à empresa maior agilidade, segurança e controle dos processos, com baixo custo, de forma rápida e ágil”

 

“O processo durava oito dias e passou a durar 30 minutos”

 

“Com a utilização do Orquestra, houve uma redução de 44% nas atividades manuais. O tempo de execução do processo foi reduzido em 30%, caindo de 13 para 9 meses.”

 

“Foi reduzido 70% no tempo de execução do processo de compras”

 

“Redução de 15 mil páginas impressas nos dois primeiros meses de implementação”

 

Não importa o ramo de atuação da empresa: comércio, serviço ou indústria. Tanto faz se a organização trabalha com a entrega de um produto ou um serviço. Pouco importa o tamanho, se é pequena, média ou grande. Se o cliente chega com algum problema no seu processo, nós entregamos a transformação.

A SML Brasil propõe soluções digitais que coloca processos e informações para trabalhar a favor de melhores resultados para o cliente. E, quando o esforço desse trabalho é reconhecido mundialmente, o que resta é celebrar esta conquista!

 

Grupo A e SML Brasil campeões da WfMC 2017!

Teste o Orquestra BPMS, software de colaboração de processos mais premiado do Brasil

O Orquestra BPMS ajuda você e sua empresa e organizar melhor o trabalho, reduzir desperdícios e padronizar como as coisas são feitas

Testar BPMS

View posts by
Meu nome é Bruna Amaral. Sou Engenheira de Produção, formada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos. Possuo oito anos de experiência atuando em melhorias de processos de negócio em empresas de grande porte como: Ferramentas Gedore, AGCO do Brasil, John Deere e DHB Global. Sou auditora de processos formada pelo Instituto de Qualidade Automotiva (IQA) e apaixonada por Business Process Management e melhoria contínua.