SML Brasil destaca-se entre empresas que mais crescem na Exame PME 2014

A Deloitte, em parceria com a revista Exame PME, apresenta a 9ª edição da pesquisa “As Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem no Brasil”. O resultado, divulgado em evento em 14 de agosto, mostra a SML Brasil entre as 250 empresas que se destacaram, em 174º colocação.

Saúde e bem-estar dos funcionários foram os pontos principais desenvolvidos nesta pesquisa, ao lado de benefícios em Educação, facilidades, presentes e outras ofertas. Dos 21 benefícios pesquisados, a SML Brasil atende 11, e inclui alguns não listados pela Deloitte, a exemplo de auxílio filho excepcional.

A colocação obtida ganha importância ao levar em consideração que estão listadas 12 empresas com atividade semelhante à da SML Brasil, com a empresa ficando entre as dez primeiras.

Como ressalta José Roberto de Lazari, CEO da SML Brasil, essa foi a “primeira participação da empresa na pesquisa, conseguindo destaque entre mais de 15 mil empresas convidadas pela Deloitte e as 302 que atenderam a todos os critérios da pesquisa, entre 402 que se inscreveram para a pesquisa. Reflete também as conquistas realizadas ao longo do último ano, que colocam a SML Brasil em uma fase de maturidade administrativa, financeira, tecnológica e comercial”.

A revista Exame PME da Editora Abril traz o estudo completo dessa pesquisa exclusiva, apresentando o ranking das 250 Pequenas e Médias Empresas que mais cresceram nos últimos três anos, trazendo uma radiografia do universo das pequenas e médias empresas no Brasil e apontando quais os principais desafios e oportunidades dessas empresas que ajudam a movimentar a economia no País.

O resultado classificatório está baseado na evolução da receita líquida das empresas ao longo dos últimos três anos. Para isso, elas apresentaram demonstrações financeiras referentes ao período, além de apontarem estimativas para a receita a ser obtida em 2014.

Teste o Orquestra BPMS, software de colaboração de processos mais premiado do Brasil

O Orquestra BPMS ajuda você e sua empresa e organizar melhor o trabalho, reduzir desperdícios e padronizar como as coisas são feitas

Testar BPMS

View posts by
Sou Diretor de P&D e Inovação da SML Brasil, mestre em Engenharia de Produção pela UFRGS e consultor com mais de 15 anos de experiência em projetos de melhoria de processos de negócio (BPM) em organizações de grande porte no Brasil nos setores de varejo, educação, financeiro e área pública. Arquiteto e responsável pelo desenvolvimento do Orquestra BPMS, primeiro BPMS brasileiro. Sou responsável por 4 projetos de BPM vencedores do WfMC Awards in BPM & Workflow, América Latina, e também professor em cursos de pós-graduação, em cursos de certificação e palestrante em diversos eventos no Brasil, com foco em gestão de processos. Revisei e colaborei no ABPMP CBOK V3 edições brasileira e inglesa, a participei ativamente de diversos eventos da ABPMP Brasil. Possuo certificações CBPP, OCEB e MCSD.