Descubra mais sobre o Zeev!

O Zeev, ferramenta brasileira pioneira em automatização de processos com low-code, agora integra o portfólio de Produtos Digitais da Stoque

QUEM SOMOS?

Somos Zeev by Stoque!

O Zeev, ferramenta brasileira pioneira em automatização de processos com low-code, agora integra o portfólio de Produtos Digitais da Stoque, empresa especialista em automação digital para processos e documentos.

Com a aquisição, nossos clientes passam a ter acesso a uma oferta mais ampla de tecnologias e serviços para automação de processos ponta a ponta.


NOSSA HISTÓRIA

A história da Zeev foi marcada por

A história da Zeev foi marcada por parcerias de sucesso que ajudaram a entregar mais inovação e simplicidade para os nossos clientes. Com mais de 20 anos de mercado, a antiga SML Brasil se juntou à Cryo em 2016, unindo não somente seus produtos, mas também os valores que moldaram a nossa cultura.
 
Em 2021, a SML mudou sua marca para Zeev. O que foi essencial para nos consolidarmos como pioneiros em desenvolvimento de workflows low-code no Brasil.

+250
clientes

+350.000
usuários

+1M de solicitações por mês

+20.000
aplicativos criados

A história da Zeev foi marcada por parcerias de sucesso
Em 2021, a SML mudou sua marca para Zeev
Nossa solução para automatização de processos já ganhou 6 vezes a

Maior premiação de BPM do mundo

Agora, saltamos juntos!

Em dezembro de 2023, Stoque e Zeev passaram a saltar juntas no desafio de impulsionar pessoas e negócios ao seu máximo potencial. Esse movimento, visa gerar ainda mais valor ao ecossistema e consolidar o nosso protagonismo em automação digital.

Com a união, proporcionaremos uma oferta mais completa e poderosa para nossos clientes, alinhada às crescentes demandas do mercado. 

Quer conhecer mais sobre o Zeev?

A Zeev coleta, via cookies, dados essenciais para o funcionamento do site e métricas de acesso. Saiba Mais.

Entendido