Agente inteligente de apoio à decisão [Webinar]

Inspirado no hands on apresentado no evento Transformação Digital Brasil, Rodrigo Barranco demonstra na prática um caso de uso de árvore de decisão como modelo preditivo em tarefas humanas (Inteligência Artificial) na plataforma de Gestão de Processos de Negócio, o Orquestra BPMS. Confira!

Não é de hoje que o uso de inteligência artificial vem sendo classificado como uma das principais tendências em negócios. Embora seja realidade para algumas empresas, um estudo recente do instituto Gartner indica que 59% das empresas ainda estão em fase de coleta de informações para começar a construir a sua estratégia com IA.

Automatização com o uso de IA não é apenas sobre fazer um trabalho mais rápido, é também uma maneira de empoderar os colaboradores de sua empresa para que eles gastem mais tempo em tarefas complexas que não podem ser automatizadas ou transferidas para uma máquina.

Introduzir o aprendizado de máquina em BPM – Gestão de Processos cria a oportunidade de reduzir a carga de trabalho destes profissionais, permitindo que dediquem mais tempo às tarefas mais importantes do dia.

Conheça, nesse webinar gratuito e online, um exemplo de como a inteligência artificial pode apoiar a tomada de decisão, criando uma nova possibilidade em processos de negócio.

Sobre o apresentador: Rodrigo Barranco

Graduado em análise e desenvolvimento de sistemas, é especialista em projetos na SML Brasil. Possui mais de 7 anos de experiência em projetos de BPM com metodologias ágeis, tendo atuado em atividades de todo o ciclo de projeto, desde mapeamento e modelagem de processos até a automatização, desenvolvimento e implantação do projeto. Responsável pela mentoria e capacitação de clientes no uso do Orquestra BPMS.


assinatura eletronica

Palavras-chave deste webinar: Inteligência Artificial; Gerenciamento de processos de negócio; BPM; Aprendizado de máquina; Tomada de decisão.

Teste o Orquestra BPMS, software de colaboração de processos mais premiado do Brasil

O Orquestra BPMS ajuda você e sua empresa e organizar melhor o trabalho, reduzir desperdícios e padronizar como as coisas são feitas

Testar BPMS