Por que você ainda gerencia papel? Demonstração ECM na prática [Webinar]

software de ecm na prática

Seguindo nossa linha de webinares práticos, agora o assunto é ECM – Enterprise Content Management. No próximo webinar, prepare-se para uma demonstração prática do software de Gestão de Conteúdo Corporativo!

[inbound_button font_size=”20″ color=”#f3703d” text_color=”#ffffff” icon=”arrow-right” url=”Por que você ainda gerencia papel? Demonstração do ECM na prática. (zeev.it)” width=”” target=”_blank”] Quero assistir![/inbound_button]

 

Data: 21/07/2017
Horário: das 10h às 11h (horário de Brasília)
Inscrições gratuitas!



A pergunta que fica é: por que você ainda gerencia papel e não informações?

Buscando responder esta pergunta, David de Freitas Neto fará uma demonstração dos usos do Orquestra ECM a fim de conciliar os princípios norteadores da disciplina de Gestão da Informação com exemplos reais que vivenciamos diariamente.

Este webinar faz parte do movimento Transformação Digital Brasil, compromisso da SML em trazer luz aos desafios da gestão de processos e de informações na era Digital.

Ficou interessado? Inscreva-se! A inscrição também garante o acesso ao vídeo gravado.

Sobre o apresentador:

David de Freitas Neto

Sócio e CIO – Diretor de TI & Projetos da SML Brasil, possui MBA em Gestão de Projetos pela FIAP e Bacharel em Matemática com ênfase em Informática pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Fundação Santo André. Certificado em Programação Neolinguística (Practitioner/Trainner) e Coaching, atuando então como professional/life coach. Certificado pela CompTIA – CDIA+.

Liderou equipe responsável por projeto premiado em 2016 no Global Awards for Excellence in Business Process Management (escolhido entre os 12 melhores Projetos de BPM do mundo)

Representou a SML no bpmNEXT 2017, maior evento mundial do setor, nos EUA.

Stories


Artigos Similares

A Zeev coleta, via cookies, dados essenciais para o funcionamento do site e métricas de acesso. Saiba Mais.

Entendido
Stoque adquire a Zeev e expande atuação no mercado digital Dicas de Softwares para a Gestão de TI Como melhorar a eficiência do Centro de Serviços Compartilhados Dicas para implementar um planejamento estratégico em 2024