Como contratar uma solução de BPMS e Gestão de Processos? [Webinar]

O que avaliar ao contratar uma solução de BPMS e Gestão de Processos?

Em mais uma edição do Transformação Digital Brasil, apresento o webinar que tenta responder a essa pergunta, com dicas secretas da indústria que também servem para contratar qualquer ferramenta de gestão e colaboração nos dias atuais. Assista ao webinar gravado:

Quero assistir ao vídeo!

Se você já tentou contratar uma solução de gestão, deve ter se perguntado: solicitar ou não uma Prova de Conceito (PoC)? A lista de requisitos de funcionalidades vai me ajudar? Quais são as modalidades de licenciamento? Opto por aquisição ou Aluguel?

O que dá certo o que dá errado? São muitas questões.

A equipe da SML, pioneira em BPMS no Brasil, já participou de centenas de projetos de BPMS e acredita firmemente que o sucesso de um projeto de automatização de processos começa na contratação. Mesmo que esse seja um assunto cada vez mais complexo e amplo.

 

Sobre mim:

Rafael Bortolini

Sou consultor com mais de 12 anos de experiência em projetos de melhoria de processos de negócio (BPM) em organizações de grande porte no Brasil nos setores de varejo, educação, financeiro e área pública. Sou o arquiteto e responsável pelo desenvolvimento do Orquestra BPMS, primeiro BPMS brasileiro, e responsável por 4 projetos de BPM vencedores do WfMC Awards in BPM & Workflow, América Latina. Sou professor em cursos de pós-graduação, em cursos de certificação e palestrante em diversos eventos no Brasil, com foco em gestão de processos, bem como revisor e colaborador no ABPMP CBOK V3 edições brasileira e inglesa. Participo ativamente de diversos eventos da ABPMP Brasil e do mundo, como o bpmNEXT e a AIIM Conference. Possuo certificações CBPP, OCEB e MCSD.

Teste o Orquestra BPMS, software de colaboração de processos mais premiado do Brasil

O Orquestra BPMS ajuda você e sua empresa e organizar melhor o trabalho, reduzir desperdícios e padronizar como as coisas são feitas

Testar BPMS

View posts by
Sou Diretor de P&D e Inovação da SML Brasil, mestre em Engenharia de Produção pela UFRGS e consultor com mais de 15 anos de experiência em projetos de melhoria de processos de negócio (BPM) em organizações de grande porte no Brasil nos setores de varejo, educação, financeiro e área pública. Arquiteto e responsável pelo desenvolvimento do Orquestra BPMS, primeiro BPMS brasileiro. Sou responsável por 4 projetos de BPM vencedores do WfMC Awards in BPM & Workflow, América Latina, e também professor em cursos de pós-graduação, em cursos de certificação e palestrante em diversos eventos no Brasil, com foco em gestão de processos. Revisei e colaborei no ABPMP CBOK V3 edições brasileira e inglesa, a participei ativamente de diversos eventos da ABPMP Brasil. Possuo certificações CBPP, OCEB e MCSD.