BPM em 2017: tendências e novidades do bpmNEXT

Confira o webinar gravado sobre as tendências, novidades e polêmicas do bpmNEXT 2017 ,  evento que dita o futuro do Business Process Management – BPM, e do qual participei representando a SML Brasil, em Santa Bárbara, Califórnia, EUA. Você vai ficar por dentro do que eu vi no maior evento de Gestão de Processos de Negócio do mundo!

Assistir ao webinar gravado

Neste webinar, você vai entender um pouco mais sobre como o conjunto de metodologias e tecnologias de Gestão de Processos e de Documentos está suportando o complexo cenário de Transformação Digital.

Você também vai ficar por dentro do tema polêmico e recente, “a morte do BPM”, e quais tendências e novidades foram discutidas para este mercado já em 2017.

Por fim, eu também abordo a questão: “Low Code e Robotic Process Automation (RPA) são mesmo o futuro de Gestão de Processos?”

Participe desta edição exclusiva do Transformação Digital Brasil, movimento criado pela SML Brasil com o propósito de disseminar novidades, conteúdo e tendências sobre Gestão de Processos e Gestão de Conteúdo.

Sobre o evento que participei, o bpmNEXT: O bpmNEXT é o único evento do mundo onde se reuniram 50 fabricantes de soluções de BPM com as principais autoridades no assunto durante três dias para discutir os rumos das suas soluções, demandas do mercado e tendências.

Sobre mim, o apresentador:

David de Freitas Neto

Sou sócio e CIO – Diretor de TI & Projetos da SML Brasil, possuo MBA em Gestão de Projetos pela FIAP e sou Bacharel em Matemática com ênfase em Informática pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Fundação Santo André. Possuo certificado em Programação Neolinguística (Practitioner/Trainner) e Coaching, atuando então como professional/life coach. Também sou certificado pela CompTIA – CDIA+.

Liderei equipe responsável por projeto premiado em 2016 no Global Awards for Excellence in Business Process Management (escolhido entre os 12 melhores Projetos de BPM do mundo).

Representei a SML no bpmNEXT 2017, maior evento mundial do setor, nos EUA.

 

Confira também: meu colega Rafael Bortolini, Diretor de P&D e Inovação, apresentou as tendências da AIIM Conference 2017, evento global sobre Gestão de Documentos e Informações, e abordou a polêmica sobre a morte do ECM (Enterprise Content Management). Confira (aprox. 50 min):

Descobrir se o ECM está morto

 

Teste o Orquestra BPMS, software de colaboração de processos mais premiado do Brasil

O Orquestra BPMS ajuda você e sua empresa e organizar melhor o trabalho, reduzir desperdícios e padronizar como as coisas são feitas

Testar BPMS