O ECM morreu? As últimas novidades da AIIM Conference 2017 [Webinar]

Transformação Digital Brasil – ON-LINE: webinar gratuito apresentado por Rafael Bortolini aborda as últimas tendências da indústria de Gestão de Informações apresentadas na AIIM Conference 2017, e questiona: o ECM morreu? Confira o webinar gravado:

Assistir ao vídeo gravado!

Durante muitos anos, a área de gestão de informações corporativas foi intrinsecamente ligada à sigla “GED”, de Gerenciamento Eletrônico de Documentos. Com a explosão da Internet nos anos 2000 e o aumento exponencial da informação digital, o setor passou a ser reconhecido pela sigla “ECM”, de Enterprise Content Management.

Passados mais de 15 anos de seu nascimento, o Gartner promoveu recentemente “a morte do ECM” (leia mais em http://blogs.gartner.com/michael-woodbridge/the-death-of-ecm-and-birth-of-content-services/).

A morte, o legado e a importância atual do ECM foram amplamente discutidos na AIIM Conference 2017, que aconteceu de 13 a 16 de abril em Orlando, Flórida, EUA, e reuniu mais de 600 profissionais de gestão de informações de todo o mundo.

Após 3 dias de evento, muitas tendências nessa indústria começam a ficar claras. A SML esteve presente nesse evento e traz as últimas novidades para você.

Apresentador:

Rafael Bortolini Rafael Bortolini

Consultor com mais de 12 anos de experiência em projetos de melhoria de processos de negócio (BPM) em organizações de grande porte no Brasil nos setores de varejo, educação, financeiro e área pública. Arquiteto e responsável pelo desenvolvimento do Orquestra BPMS, primeiro BPMS brasileiro. Responsável por 4 projetos de BPM vencedores do WfMC Awards in BPM & Workflow, América Latina. Professor em cursos de pós-graduação, em cursos de certificação e palestrante em diversos eventos no Brasil, com foco em gestão de processos. Revisor e colaborador no ABPMP CBOK V3 edições brasileira e inglesa e participante ativo em diversos eventos da ABPMP Brasil. Certificações CBPP, OCEB e MCSD.

Teste o Orquestra BPMS, software de colaboração de processos mais premiado do Brasil

O Orquestra BPMS ajuda você e sua empresa e organizar melhor o trabalho, reduzir desperdícios e padronizar como as coisas são feitas

Testar BPMS