Como automatizar um processo de negócio em 3 passos em 30 minutos [Webinar]

O suporte tecnológico para automatização da Gestão de Processos, ou BPM, é chamado BPMS (Business Process Management System). É um software de gestão que permite mapear, executar e monitorar processos de negócio com foco na transformação do negócio e na melhoria constante das operações da empresa.

Desmistificando a complexidade de automatizar um processo de negócio, demonstramos neste Webinar como fazer o passo a passo da modelagem, configuração e execução de um processo, desde a a concepção até a construção do software – sem nenhuma linha de código!

Os processos de negócios são utilizados em diversas áreas da empresa, como: compras, gestão de pessoas, marketing, jurídico, financeiro, vendas, qualidade, produção, estratégia, atendimento à clientes, entre outros.

Com a padronização dos processos internos, as empresas reduzem os custos, diminuem os erros e passam a ser mais eficientes e eficazes.

Assista gratuitamente ao webinar abaixo!

ASSISTIR AO WEBINAR

Apresentador:

Rafael Bortolini

Consultor com mais de 12 anos de experiência em projetos de melhoria de processos de negócio (BPM) em organizações de grande porte no Brasil nos setores de varejo, educação, financeiro e área pública. Arquiteto e responsável pelo desenvolvimento do Orquestra BPMS, primeiro BPMS brasileiro. Responsável por 4 projetos de BPM vencedores do WfMC Awards in BPM & Workflow, América Latina. Professor em cursos de pós-graduação, em cursos de certificação e palestrante em diversos eventos no Brasil, com foco em gestão de processos. Revisor e colaborador no ABPMP CBOK V3 edições brasileira e inglesa e participante ativo em diversos eventos da ABPMP Brasil. Certificações CBPP, OCEB e MCSD.

Teste o Orquestra BPMS, software de colaboração de processos mais premiado do Brasil

O Orquestra BPMS ajuda você e sua empresa e organizar melhor o trabalho, reduzir desperdícios e padronizar como as coisas são feitas

Testar BPMS