As vantagens de utilizar BPM, ECM e Cloud na Gestão de Pagamentos [Webinar]

As organizações possuem custos e complexidades consideráveis no processamento de documentos fiscais, notas e pagamentos diversos, tanto no que envolve fornecedores quanto funcionários. Uma maneira de gerenciar isso facilmente é utilizando as tecnologias de BPM/Workflow (Gestão de Processos de Negócio) e ECM (Gestão de Conteúdo Corporatibo) aliadas ao armazenamento na nuvem, o cloud.

Neste webinar, decidimos falar sobre este tema tão pertinente. Apresentado pelo CIO da SML Brasil, David de Freitas, e pelo Especialista em Soluções Ricardo Molitor Silva, este webinar abordará como o tripé composto por BPM, ECM e Cloud pode suportar as empresas na superação desses desafios, com comprovada redução dos custos e diminuição dos riscos atrelados às legislações relacionadas.

Para manter o senso prático de nossos webinars, também apresentamos um caso de um cliente relacionado a este assunto.

Acessar Webinar

Apresentadores:

foto-davidDavid de Freitas Neto, Sócio e CIO – Diretor de TI & Projetos da SML Brasil

Possui MBA em Gestão de Projetos pela FIAP e é Bacharel em Matemática com ênfase em Informática pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Fundação Santo André. Certificado em Programação Neolinguística (Practitioner/Trainner) e Coaching, atuando então como professional/life coach. Representou a SML na AIIM Conference 2016, maior evento mundial do setor, nos EUA.

 

Ricardo Molitor Silva, Especialista em Soluções da SML Brasilfotoricardo

Bachares em Engenharia de Software e Sistemas de Informação, possui 4 anos de experiência em BPM/ECM e é Especialista em BPMS e ECM.

 

Teste o Orquestra BPMS, software de colaboração de processos mais premiado do Brasil

O Orquestra BPMS ajuda você e sua empresa e organizar melhor o trabalho, reduzir desperdícios e padronizar como as coisas são feitas

Testar BPMS

View posts by
Sou Diretor de P&D e Inovação da SML Brasil, mestre em Engenharia de Produção pela UFRGS e consultor com mais de 15 anos de experiência em projetos de melhoria de processos de negócio (BPM) em organizações de grande porte no Brasil nos setores de varejo, educação, financeiro e área pública. Arquiteto e responsável pelo desenvolvimento do Orquestra BPMS, primeiro BPMS brasileiro. Sou responsável por 4 projetos de BPM vencedores do WfMC Awards in BPM & Workflow, América Latina, e também professor em cursos de pós-graduação, em cursos de certificação e palestrante em diversos eventos no Brasil, com foco em gestão de processos. Revisei e colaborei no ABPMP CBOK V3 edições brasileira e inglesa, a participei ativamente de diversos eventos da ABPMP Brasil. Possuo certificações CBPP, OCEB e MCSD.