É penta! Global Awards For Excellence in Business Process Management 2016

*Atualizado em 17/01/2017 com os cases de sucesso premiados, ao final do post.

Vencemos a premiação internacional “Global Awards for Excellence in Business Process Management”, que reconhece os melhores projetos de implantação de BPM (Business Process Management). O prêmio anual, que está na sua 22ª edição, é promovido pela WfMC (Workflow Management Coalition), organização global fundada em 1993 que reúne consultores, analistas, empresas, universidades e grupos de pesquisa para estabelecer os padrões dos mercados de Workflow e BPM.

Está é a quinta vez que somos reconhecidos pela WfMC na principal premiação de BPM do mundo, tornando a SML a maior empresa brasileira vencedora dessa premiação. Nesta edição, vencemos com o projeto realizado em parceria com a Interfile, localizada em São Paulo. O caso de sucesso abordou com detalhes o projeto realizado na companhia de BPO (Business Process Outsourcing) envolvendo a adoção da solução Orquestra BPMS para a transformação do processo de concessão de crédito automotivo.

“Ser reconhecido em uma premiação internacional com este projeto é muito positivo, pois nos faz avaliar o trabalho que tem sido feito, bem como traz um aprendizado a partir da análise dos demais projetos, em termos de soluções tecnológicas e boas práticas. Ganhar um prêmio internacional permite enxergar e mensurar o quão relevante é o trabalho que vem sendo desenvolvido junto aos clientes em um universo muito mais amplo, que é o âmbito mundial”, afirma Mauricio Ribeiro de Menezes, presidente e sócio da Interfile.

Concorremos também com o case do Sistema FIEA, com o qual fomos finalistas. Neste projeto, realizado na Federação das Indústrias do Estado do Alagoas, os processos do Centro de Serviços Compartilhados (CSC), responsável pelas atividades administrativas, financeiras e de suporte ao negócio, foram totalmente automatizados usando a plataforma Orquestra BPMS.

“Este projeto resultou numa diferenciada facilidade e agilidade no gerenciamento das nossas atividades, gerando, sobretudo, um autoconhecimento da execução do nosso trabalho e proporcionando uma gestão eficiente nos quesitos produtividade e redução de custo. Hoje temos total conhecimento dos processos das nossas áreas e conseguimos levar agilidade e transparência para os nossos clientes”, conta Claudia Cartaxo, gerência financeira do Sistema FIEA.

Além do prêmio, receberemos junto com os outros vencedores da 22ª edição do “Global Awards for Excellence in Business Process Management” o reconhecimento por meio da publicação do caso de sucesso na edição anual do “BPM Excellence in Practice”, livro que reúne os projetos vencedores.


Acesse os cases do Sistema FIEA (TOP 20) e da Interfile BPO (vencedor) gratuitamente:

ACESSAR CASE SISTEMA FIEA ACESSAR CASE INTERFILE BPO

Teste o Orquestra BPMS, software de colaboração de processos mais premiado do Brasil

O Orquestra BPMS ajuda você e sua empresa e organizar melhor o trabalho, reduzir desperdícios e padronizar como as coisas são feitas

Testar BPMS