BPM e BPMS: Onde estamos e para onde vamos? [Webinar]

Passados mais de 15 anos do surgimento do termo “BPM“, o que mudou? O que aprendemos? O que acertamos?

O objetivo desse webinar é realizar um resgate da matéria e mostrar as principais tendências do assunto nos seguintes pilares: modelagem de processos, transformação de processos versus melhoria contínua e tecnologias de automatização de processos.

No evento também foi revisto o Quadrante Mágico do Gartner de BPMS para 2016, com a visão do assunto para os próximos anos. Trata-se de matéria extremamente relevante para qualquer profissional da área de processos e organizações interessadas em investir no assunto.

Acessar Webinar

Apresentador: 

Rafael Bortolini, Diretor de P&D e Inovação da SML Brasil

Consultor com mais de 12 anos de experiência em projetos de melhoria de processos de negócio (BPM) em organizações de grande porte no Brasil nos setores de varejo, educação, financeiro e área pública. Arquiteto e responsável pelo desenvolvimento do Orquestra BPMS, primeiro BPMS brasileiro. Responsável por 4 projetos de BPM vencedores do WfMC Awards in BPM & Workflow, América Latina. Professor em cursos de pós-graduação, em cursos de certificação e palestrante em diversos eventos no Brasil, com foco em gestão de processos. Revisor e colaborador no ABPMP CBOK V3 edições brasileira e inglesa e participante ativo em diversos eventos da ABPMP Brasil. Certificações CBPP, OCEB e MCSD.

Teste o Orquestra BPMS, software de colaboração de processos mais premiado do Brasil

O Orquestra BPMS ajuda você e sua empresa e organizar melhor o trabalho, reduzir desperdícios e padronizar como as coisas são feitas

Testar BPMS

View posts by
Sou Diretor de P&D e Inovação da SML Brasil, mestre em Engenharia de Produção pela UFRGS e consultor com mais de 15 anos de experiência em projetos de melhoria de processos de negócio (BPM) em organizações de grande porte no Brasil nos setores de varejo, educação, financeiro e área pública. Arquiteto e responsável pelo desenvolvimento do Orquestra BPMS, primeiro BPMS brasileiro. Sou responsável por 4 projetos de BPM vencedores do WfMC Awards in BPM & Workflow, América Latina, e também professor em cursos de pós-graduação, em cursos de certificação e palestrante em diversos eventos no Brasil, com foco em gestão de processos. Revisei e colaborei no ABPMP CBOK V3 edições brasileira e inglesa, a participei ativamente de diversos eventos da ABPMP Brasil. Possuo certificações CBPP, OCEB e MCSD.